quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Basta!!!

Esta actividade chamou-se "Basta!!!" precisamente por acharmos que bastava de discussões para formar equipas. O processo foi moroso, mas o importante foi todos terem ficado o mais esclarecidos possível (uns mais do que outros) em relação às possibilidades e, no geral, a maioria ter ficado satisfeita com a equipa em que ficou.

A partir daqui o importante é percebermos que temos que trabalhar para desenvolver a nossa equipa dando o que pudermos e o que não pudermos para que tudo corra bem... e foi o que todos começaram a fazer repensando a sua identidade de equipa e ao escolher o seu Guia que nomeou o seu Sub-guia. Poderá pensar-se que foi precipitada a escolha de Guias no primeiro dia de equipas formadas, mas o trabalho de conhecimento tinha sido feito no último acampamento para que não se corresse o risco de os votos não serem conscientes.

Como primeiros trabalhos, os novos Guias ficaram de apresentar até Quarta-Feira os cargos dos elementos da Equipa e até Sábado dia 25, o Tótem da Equipa, escolhido por todos e o mais fiel à identidade de Equipa possível. Terão que pensar se pretendem continuar ou não algum do ano anterior e se isso fará sentido ou justificar perfeitamente a escolha de um novo.

Estão abertos os jogos! Um bom ano para as 4 (em breve 5) Equipas...

15 comentários:

David Francisco disse...

Vamos lá começar este ano. As equipas estão bem equilibradas... Acho que era o necessário.

CVieira disse...

Começa é a trabalhar pá!

David Francisco disse...

Não posso. A preguicite aguda está a afectar-me.

Anónimo disse...

Vamos ver no que dá, o que não está perfeito, trabalha-se durante o ano. Se fosse tudo fácil não tinha a menor piada..
pois é David, so queres bolinhos e cházinhos e depois dá nisso!

David Francisco disse...

Tinha fome, o que querias? Foi uma sugestão para a próxima reunião...

CVieira disse...

Naquele contexto foi um picanso parvo e não uma sugestão, mas pronto, fica registado que, quando houver (se houver) reunião nos Prazeres, és tu que levas o chá e as bolachas! E sem rir...

David Francisco disse...

O chá já lá está. Agora faltam as bolachas. Quais preferem?

CVieira disse...

As que gostavas de ter encontrado ontem...

Anónimo disse...

é uma estipidez......

David Francisco disse...

Não me lembro... Quais?

Anónimo disse...

oh david... concordo cm o perce. Q picanço mais infeliz. ainda pa mais pedir cha e bolachas. Já que querem 40, pq eq nao pediste a equipa deles? era mais logico, pa alem que aumentava a competiçao, e o nivel de exigência ia aumentar... Agr, CHA E BOLACHAS?

Avila, se es tu q andas a usar estes pseudónimos, inova. Experimenta MR.U, MC.C ou assim. Carlos Manuel tb é bom, ou Adérito Alexandrino.

CVieira disse...

Também me cheira a pseudónimos...

David Francisco disse...

Já agora, gostava de avisar que Celso Fonseca tem Direitos de Autor.

CVieira disse...

Se isso é verdade, passa a ser o segundo caso de plágio no espaço de uma semana! Aquele grito de gang...

Catarina disse...

que falta de originalidade meus senhores...tou para ver o q vai aparecer de gritos este ano lool